domingo, 30 de setembro de 2007

Feliz Aniversário


supérflua (Feliz Aniversário).....................

Vim me apresentar!
Dar parabéns a mim
E abraçar-me.
Fiz um bolo
Com remendos de amizade,
De gente que estende a mão
Esquece os olhos nos olhos...
Hoje não!
Vim me apresentar
Com nome e sobrenome.
Inúteis detalhes,
Porque eu só queria mesmo,
Era me apresentar...
Ser essa figura efêmera:
Pedaços de por de sol,
Salpicada de um pingo de mar.
Vim me apresentar,
Mostrar a minha cara
Indiferente.

Tanto quanto meu coração,
E me jorrar nos ramalhetes alheios.
Pego de lá um tantinho,
Molho a minha lua com Sol-
- Evaporando, escaldando a interminável
Trilha do Tempo, que me faz rir.
Prazer em conhecer!
Prazer, prazer.

Verônica Aroucha
01/10/2007

4 comentários:

Muadiê Maria disse...

Muito prazer, Verônica, em lhe conhecer!
Parabéns, minha flor, tudo de bom pra você. Muita paz e amor.
beijo,
Martha

~ Marina ~ disse...

Querida Verônica!

O prazer em lhe conhecer é todo meu!

Um abração, amiga!

Gerlane

Buda Verde disse...

opa! vai ter festinha?

MARIAESCREVINHADORA disse...

Nasceu uma flor delicada e sensível chamada Verônica, que não precisa de apresentação para ser querida.
Linda apresentação, amiga.
Parabéns!
Beijo,

Conceição