sexta-feira, 24 de agosto de 2007

No breve olhar


Superfície

A superfície arranhou.
Não queria me oferecer assim marcada.
Viajei entrelaçada pelos teus dedos
Desejando meu ser límpido, suave ao toque.
aveludada.
Onde possas decifrar os signos de forma translúcida,
Fazendo em meu corpo a leitura da lua.
Não queria me dar assim meu amor.
Na áspera folha,
Queria apenas lhe perfumar como uma flor.
Não pensei em deixar nas tuas mãos marca de olhos.
Brilho perolado...
Minhas asas entre tuas mãos:
Era apenas uma borboleta.

Verônica Aroucha

3 comentários:

~ Marina ~ disse...

Lindo,lindo,lindo,Verônica! Como sempre!

Abraços,amiga!

Gerlane

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é muito original, parabéns 2x!
rsrs...
Boa semana
Lembrando que o último dia para me enviar
seus votos é amanhã dia 27/08 e no próx dia 31/08
conheceremos o blog 5 estrelas escolhido pela maioria!
=]

Sílvia Câmara disse...

Voa, borboleta. Sei que ainda é tempo de casulo, mas faz uma forcinha e vem ver o sol.
Um beijo, querida pluma