segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Eduardo, meu filho... Parabéns!!!

Hoje é o dia mais feliz do mundo.
Meu filho acaba de nascer há 20 anos atrás.
Eu fechei todas as portas da luz incerta para abrandar minha sede de felicidade, por teus olhos!
Ah, teu sorriso...
Teus abraços.
Nossos medos
Nossas descobertas
Nosso conforto de termos.
Deus te proteja e sejas muito feliz!
Com muitos beijos,
Mainha.
Alegria


Hoje só quero alegria.
Seja ela tardia, ou sem demora.
Pequena; colorida e amiga.
Daquela que contagia...
Quero alegria de um dia de sol,
De uma noite de chuva,
Quando me descubra no clarão do luar.
Quero alegria do riso, sem a tristeza do pranto.
Alegrias solitárias, repartidas...
Somadas e divididas.
Que a minha parte, seja só de alegria...
Contida, sumida, fingida...
Capaz de se superar.
Espero-te alegria.
Vem me encontrar.


Verônica Aroucha


Maio/2003


3 comentários:

Sílvia Câmara disse...

Sei bem como é essa alegria, Verônica.
Parabéns.
Eduardo é lindo!
beijos nos dois, querida.

Muadiê Maria disse...

Parabéns a vc também, Verônica, por um filho lindo desse.
beijos

Clóvis Campêlo disse...

Parabéns a eduardo pelo aniversário e pela mãe sensível que tem.
Viva a poetisa-pluma e viva o seu rebento!
Clóvis Campêlo